A Hydro é a maior produtora de tarugos de alumínio na América do Norte, com doze instalações de reciclagem nos Estados Unidos e no Canadá. A Hydro e a Sims Alumisource trabalharam juntas para aprimorar o processamento da sucata de alumínio pós-consumo em material de carga pronto para forno para a fundição de tarugos de extrusão. Através deste novo acordo, a unidade de negócios de Extrusões da Hydro na América do Norte terá acesso a aproximadamente 36.000 toneladas adicionais de sucata de alumínio pós-consumo.

"A Hydro está comprometida em reduzir seu impacto ambiental ao longo da cadeia de valor, com um forte foco na produção de produtos de alumínio que tenham alto teor reciclado e menor pegada de carbono. Ao buscar sucata pós-consumo de alta qualidade adicional para nossas operações de reciclagem, ajudaremos a impulsionar a economia circular e contribuiremos diretamente para as ambições de sustentabilidade da Hydro", diz Charlie Straface, Presidente da Unidade de Negócios para Extrusões da Hydro na América do Norte.

Técnicas de processamento de sucata de última geração permitem à Sims Alumisource, que faz parte da divisão global de reciclagem de metal da Sims Limited, Sims Metal, fornecer à Hydro um suprimento consistente de material que melhora a produtividade da fusão e fornece maior acesso a fontes alternativas de sucata.

"Através deste acordo, a Sims Alumisource é capaz de apoiar a Hydro em suas ambições circulares e de redução de emissões, ao mesmo tempo em que apoia a entrega de nosso próprio propósito de empresa, criar um mundo sem resíduos para preservar nosso planeta. Também é uma oportunidade emocionante de continuar expandindo nossa presença na América do Norte, ao mesmo tempo em que demonstramos como a Sims Alumisource pode fornecer soluções inovadoras que atendem tanto aos requisitos de qualidade quanto de sustentabilidade do cliente", diz Rob Thompson, Diretor Comercial Global da Sims Metal.

Se inscreva para receber notícias e releases da Hydro